10 de abril de 2013

Trend Alert - 8 Cores da Nova Estação

O Trend-Alert é internacional, melhor ainda, pois você pode mostrar que acompanha o Achei, Gostei e Comprei e está sempre na frente, já usando o que vai ser moda na próxima estação do hemisfério norte, nossa queridinha Primavera, como é a transição entre as estações, fica ainda mais fácil de já aplicar no que vem por aí...O Inverno!

Este post vai te apresentar a nova cartela de cores, com 8 tons desafiadores para a nova estação.

Baby Blue - Azul Bebê
O tom é bem suave e se você não gosta necessariamente de causar esta impressão, pode apostar em peças de cortes modernos ou em tecidos alternativos como a jaqueta biker de couro do desfile da Acne.
Desfiles: Jenny Packham, Acne e Carolina Herrera

Laranja Vivo
Nem morto nem Neon, o laranja vivo, de verdade. O tom quente acaba se tornando um neutro da estação, perfeito para combinações com color blocking e ainda mais chique em tecidos com textura como a camurça ou o tweed.
Desfiles: Narciso Rodriguez, Zac Posen e Gucci

Amarelo Canário
Talvez uma das cores mais desafiadoras do resumo de cores de hoje. Melhor usada quanto você está com confiança. Mulheres com a pele mais escura ou bem pálida têm sucesso garantido no tom, mas se ele não fica bom para você, experimente apostar em uma parte de baixo na cor que é tendência.

Desfiles: Sass and Bide, Zac Posen, Jill Sander

Vermelho Cranbery
 Um pouco mais suave e menos intenso do que o Burgundy, o vermelho Cranberry é a aposta de muitos estilistas para a meia estação. Ainda sim universalmente elegante e coringa para todas as mulhereso tom chega a ser praticamente um neutro.

Desfiles: Kenzo, Cristopher Kane e Marc by Marc Jacobs

Off-White
Depois de muitas temporadas em branco clean e total, a nova cor será o off-white. O tom pode ser usado além dos trajes de casamento e final de ano. Além disso, aguenta a manchas e sujeiras com maior facilidade do que o branco.
 Desfiles: Celine, Isabel Marant e Naeem Khan

Rosa Pálido
Um pouco mais forte e ácido do que o rosa visto em outras temporadas, o tom de rosa pálido da próxima estação pode vir tanto em roupas com tendência retrô, quanto com cortes modernos e no vestuário de noite e festa.  É só escolher o estilo que te agrada mais.
Desfiles: Prada, Jenny Packham e Escada

Rubi
No meio do caminho entre o vermelho e o roxo, o Rubi fica ainda mais bonito quanto usado em peças longas, como casacos que vão a altura do joelho ou vestidos compridos. 
Desfiles: Costume Nacional, Derek Lam e Etro

Esmeralda
O tom fica bem para quase todos os tipos de pele e pode ser combinado de maneira elegante com preto, metálicos e até mesmo marrom e terrosos, tanto os tons mais esverdeados quanto azulados estão dentro e ao usar, com certeza você não passará despercebida.
Desfiles: Balmain, L'Wren Scott e Prada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails