20 de dezembro de 2011

Top 10 Ads - De lá

2011 foi um ano de grandes acontecimentos e também de grandes campanhas publicitárias no mundo fashion.
foto: ffw


O FFW selecionou dez das propagandas, que mais deram o que falar nesse ano de 2011, que já resta pouco ou quase nada e levou em consideração diversos fatores como: temas polêmicos, styling, fotografia e até “dancinha mais divertida”. Muitas delas, foram mostradas aqui, no Achei, Gostei e Comprei.
Confira abaixo as escolhidas: 


1. Dancinha da Lanvin
Adorei a dancinha da Lanvin, que postei aqui e com certeza se o Achei, Gostei e Comprei fizesse uma lista, a campanha com a brasileira Raquel Zimmermann estaria entre as top 10!


2. Miu Miu - Outono/Inverno 2011 
A polêmica campanha da Miu Miu foi banida na Inglaterra pela ASA, órgão que regulamenta as campanhas publicitárias no país, por ter em uma das fotos (acima) a atriz de 15 anos, Hailee Steinfeld sentada nos trilhos de um trem.
Será que o fator preocupante seriam os altos índices de suicídio no país?


3. Louis Vuitton primavera/verão 2011.
A brasileira Raquel Zimmermann emplacou também na luxuosa campanha de verão da grife francesa fotografada por Steven Maisel. Mesmo em tempos de crise a empresa decidiu apostar no luxo e não pisar no freio.


4. Prada Primavera/Verão 2011
As estampas coloridas de bananas, macacos e listras de Miuccia Prada foram percursoras da nova fase "tropicaliente" da moda.


5. Alexander McQueen


Nas grifes, não sabemos quem ganhou exatamente, mas se podemos afirmar que Raquel Zimmermann parece ter sido a modelo mais requisitada do ano (no que se refere a campanhas publicitárias de grandes marcas). A modelo brasileira aparece em imagens pós-apocalípticas para a Alexander McQueen, dirigida por Sarah Burton, que recentemente ganhou o prêmio de designer do ano do British Fashion Awards.

6. Chanel Outono/2011
Outra campanha que adorei, foi a da Chanel, com a modelo Freja Beha Erichsen. O Styling foi de Carine Roitfeld, ex-Vogue Paris e as fotos de Karl Lagerfeld. Tinha como ficar ruim?!

7.Versace outono/inverno 2011
O clima também foi de apocalipse para Donatella Versace, que apresentou sua coleção de outono/inverno com vestidos, casacos e jóias com inspirações militar.

8. Balenciaga primavera/verão 2011
Já estamos no top 8 e a nossa top Gisele Bundchen ainda não havia aparecido! Vocês estavam sentindo falta dela? Eu estava me perguntando por onde ela andava..

"Gi", sempre sexy e arrasadora em suas fotos apareceu completamente diferente para a campanha primavera/verão da Balenciaga também fotografada por Steven Meisel.

9. Givenchy Inverno/2011
O inverno 2011 da Givenchy para mim foi um dos mais chiques e bonitos!
Entre as modelos: Mariacarla Boscono, Natalia Vodianova, Kirsten McNenamy e Naomi Campbell.

10. Mulberry Primavera/Verão
fotos: reprodução
Tenho uma pastinha com inspirações e a campanha da Mulberry foi uma das que mais me encantou no ano de 2011. Alegre, delicada, feminina, com um quê de fantasiosa e lúdica as tops Lindsey Wixson e Nimue Smith foram "clicadas" para a primavera/verão da Mulberry.

Gostaram?
Amanhã coloco as nacionais! Que estão tão tops quanto as internacionais, aguardem!

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails