20 de dezembro de 2010

Ajudando quem realmente precisa

Achei, Gostei e Comprei comprou um montão de coisas no final de semana (junto com os amigos), mas nada disso foi pra mim!
Ontem foi dia de ajudar quem realmente precisa e fomos entregar as compras para crianças carentes.
Sempre dei roupas que não uso mais; sempre arrecado alimentos nos eventos que faço para ajudar pessoas com mais necessidade; pego cartinhas do papai noel nos correios, porém nunca tinha ido pessoalmente levar nada até elas e ontem foi esse dia.

Quem conseguiu a maioria dos brinquedos e organizou tudo isso foi um amigo, mas assim que soubemos da idéia topamos na hora! Lotamos uma camionete com brinquedos, balas, pirulitos e panetones para levar até uma cidade que fica um pouco mais distante daqui 170km, já sabíamos que la não chega muita coisa para eles.
E foi muito bacana ver a criançada correndo pra ganhar um brinquedinho e agradecendo a gente mil vezes.
*Olha a fila que tinha em um dos lugares que fomos e ele ali fazendo pose com a criançada*
PARA REFLETIR: Se todo mundo fizesse um pouquinho, o mundo já seria muito melhor. As vezes é bom sair um pouco da nossa zona de conforto e do mundinho que vivemos para encarar a vida de uma outra forma e gastar um pouquinho do seu tempo não apenas com outras pessoas, mas com outras pessoas que precisam mesmo de você e que talvez nunca esqueçam do seu gesto.

Quer ajudar também? Pense de que forma você pode contribuir! Natal está chegando, mas ainda dá tempo.. Beijos!

5 comentários:

  1. Aqui onde moro fazemos uma ação mais ou menos do mesmo tipo. Todo ano fazemos o "Amigos do Noel", onde cada um contribui com algum dinheiro e empresas da cidade tbém doam lanches, roupas, brinquedos entre outras coisas. Daí escolhemos um bairro e levamos o Papai Noel lá, fazemos brincadeiras, doamos brinquedos e damos lanches pra criançada, é muito bom. O Amigos do Noel já existe a 7 anos.
    Parabéns pela ação Ma.

    ResponderExcluir
  2. que iniciativa maravilhosa! parabéns!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Cela, não é a toa que gosto de você!!!Te admiro mais ainda, eu também faço isso, faz bem demais ao nosso coração e a criançada fica tão feliz, que nos enche de alegria, bjs e um Feliz Natal para você e sua família, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!! Eu sempre pego umas cartinhas nos correios mas nunca pensei em entregar... quem sabe ano que vem????

    Adorei o seu blog e já estou te seguindo, depois dá um pulinho lá no meu...

    www.achochicc.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que linda iniciativa;;;;;
    Beijo beijo beijo

    Tati

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails